Encomendas – Como altero/cancelo um pedido já submetido?
- Caso pretenda alterar alguma informação antes da expedição da encomenda, solicitamos que nos contacte com a maior brevidade possível para que possamos proceder à alteração pretendida. As encomendas poderão ser canceladas quando expressamente solicitado pelo cliente através de um dos contactos da linha de Apoio ao Cliente, antes das expedições das encomendas.
Em ambos os casos, caso a encomenda já tenha sido expedida, é solicitado ao cliente que contacte -nos para que, juntamente com o mesmo se encontre a solução mais adequada.
Encomendas – Como fazer uma encomenda no 6ponto9 ?
- A encomenda poderá ser feita através da nossa Loja Online, num processo muito simples:
1º – Adicione ao carrinho de compras os produtos que pretende encomendar;
2º – Finalize a encomenda com o preenchimento dos campos solicitados;
3º – Efectue o pagamento, após a recepção do mesmo no nosso sistema a sua encomenda será processada e enviada e receberá as nossas notificações de confirmação de encomenda e de expedição.
Obs: As encomendas feitas na loja online serão processadas após a liquidação do pagamento.
Encomendas – Os preços incluem IVA?
- Sim, todos os preços incluem IVA, salvo indicação em contrário.
Pagamento – Quais são os métodos de pagamento aceites?
Através da Loja Online da 6ponto9 são aceites pagamentos por meio de MBWAY (ambas para clientes com conta bancária em Portugal) e Transferência Bancária.